terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rain,Sun,You.

Eu estava o esperando,deitado na grama molhada enquanto chovia.Não era uma chuva forte,o céu nem ao menos conseguia ficar cinza.Eu não tinha muitas esperanças com ele.Nunca achei que ele me amava,ou amaria algum dia.Mas eu...eu não tenho palavras para descrever o que eu sentia.Era um amor puro,calmo,e as vezes,até um pouco selvagem,quando eu estava ao seu lado e não podia fazer nada."Não é certo",ele diria,se eu contasse sobre meus sentimentos.E eu responderia:"O que não é certo?Amar?"
Ouvi passos na grama molhada.Virei minha cabeça na direção do barulho,só para confirmar,pois já sabia que era ele.Quem mais apareceria no meio do nada ás 2:45 da tarde de um dia chuvoso,procurando um lugar calmo,tranquilo e,na maioria das vezes,vazio,para pensar?Ele sempre estava lá á essa hora,não importava o que acontecesse,para conversar consigo mesmo,já que era vazio e ninguém o veria conversar sozinho ou com uma flor.Um lugar para ser livre.
-Hey,você por aqui?
Aquela doce voz invadia meus ouvidos.Era uma enorme alegria vê-lo!Ele se sentou do meu lado,e ficou mexendo numa folhinha de grama qualquer.
-Então,o que te trás aqui?
-O que?Não está feliz em me ver?se quiser,eu vou em...
-Claro que eu estou feliz!-Ele disse,me abraçando,e depois pousando suavemente sua mão sobre meu rosto,para que eu pudesse olhar fundo nos olhos dele.São essas horas que me dão calafrios.- Por que não estaria??Só estou surpreso,pois nunca pensei que você viria aqui...Ainda mais num dia chuvoso como hoje.
-Não tenho problemas com chuva -nós rimos.
Naquele momento,nossos olhos estavam incrivelmente fixados um no outro.Naquele momento eu soube que eu estava errado,e que,na verdade,ele me amava.Talvez tanto quanto eu.
Deslizei meus dedos suavemente até sua cintura,e fui chegando cada vez mais perto.Ele não parecia resistir,assim como eu não pude deixar de ceder aos seus encantos.Nos beijamos.
Foi o melhor beijo da minha vida.Na chuva,um beijo apaixonado,com o menino que eu amo...Tudo que um beijo pode ter de bom estava presente naquele.
E,sem que nós pudéssemos perceber,a chuva ia parando e ia surgindo um sol de fim de tarde,que já estava quase se escondendo atrás do horizonte.
Nós paramos,e ele deitou sua cabeça em meu peito.
-Eu te amo,sabia?
-Eu também.
Então nós vimos o que se formava no céu.Perto do sol,e de algumas nuvens também,surgiram 7 cores,todas juntas no que parecia ser uma fita em forma de arco.Lindo.
-Nosso amor é como o arco-íris -ele disse- lindo,mas só aparece em horas especiais, -e olhou para mim com um sorriso- como esta.
-E você sabe qual é o melhor do arco-íris?
-O que?
-Tem sempre um pote de ouro no fim.
Voltamos a nos beijar.Desta vez,brincando e rolando pela grama.


Aproveitando o ouro do arco-íris.

3 comentários:

Chat